Natura - Meu shampoo,  minha cara

"Se cada pessoa tem um tipo único de cabelo, cada pessoa merece um shampoo único."

 

Junto a agência ID e a Natura, a Machine Mídia lançou uma vending machine de shampoo.

 

A ação foi realizada em alguns shoppings de São Paulo, onde os consumidores pagavam pelo produto com uma curtida na página do facebook da Natura. 

 

Em troca a empresa retribuia com um exemplar personalizado para cada pessoa, que trazia na embalagem, uma foto da mesma. 

 

Além disso, após retirar seu produto exclusivo, os clientes escolhiam algum amigo para gravar uma mensagem, falando um pouco da beleza de seus cabelos, assim como o porque da homenagem. 

Natura Livros

Para incentivar a cultura e a leitura, desenvolvemos, em parceria com a agência Biruta, uma máquina de troca de livros. A máquina funciona como um ponto de troca de livros de forma automatizada. O usuário chega com um livro que já leu na máquina, faz uma leitura de seu código de barras que libera o compartimento para depósito do mesmo. Após reconhecido o livro depositado, é liberado um crédito na máquina para que o usuário possa escolher o título que deseja levar dentre os que estão expostos na vitrine.

Natura Inspire-se

Desenvolvemos uma Sampling Machine para a linha de perfumaria Natura onde o consumidor além de conhecer melhor todas as características da linha, poderia retirar uma amostra de sua escolha. Para tornar essa máquina ainda mais inovadora ela foi conectada com as redes sociais, desta forma o usuário escolhe entre fazer um post no Twitter ou tirar uma foto ali mesmo e postar em sua timeline no Facebook. Unimos o mundo virtual ao real de forma divertida e funcional.

© Machine Mídia | All Rights Reserved